Mais uma história de amor luso-brasileiro…

 

A mensagem dele…

Humm

 

m, que tempestades, que temporais estão por aí?
Helllloooooooooooo (aceno no meio do nevoeiro !!!!)

 

A resposta dela…

"Ao aceno do lord português
Que aportava não sei donde, por entre as névoas matinais,
Respondeu uma índia, de longos cabelos nos ombros caídos…
Negros como a noite q não tem luar.
E os seus lábios de rosa, só para ele, sorrindo,
E a doce meiguice daquele seu olhar…

 

Fizeram acenos virarem carinhos
E tempestades tornarem-se suaves brisas de desejo
Ao final…. Um dia de sol quente e feliz

A brindar um amor de deuses"

 

A resposta dele…

"Ao deparar-se com tamanha beleza natural e selvagem
O Lord Português logo imaginou a doçura daquela Mulher
Linda, protegida somente pela natureza, pela beleza do desconhecido
O seu sorriso, estonteante de sedução e ingenuidade
Os seus olhos, de expressividade plena da alegria da contemplação
Princesa do seu ser
Provocaram tremuras nos sólidos terrenos onde o bravo Lord pisa
A recente neblina tornara-se claridade absoluta
Plena de calor, de sentido
O seu encontro demonstrou-se numa conquista de sentimentos e emoções
De cumplicidade plena própria de quem há muito já se conhece
De quem há já muito ansiava por este encontro

Pleno, num amor de Deuses

One thought on “Mais uma história de amor luso-brasileiro…

  1. oi seu blog ta muito lindo muito lindo mesmo aqui deixo minha mensagengosto muito de vc, mas nao sei por que rasao, acho que alguma coisa em vc me chamou a atensao minha vida e tao vasia como e triste viver assim minha vida so e algre quando vc esta perto de mim nao sei se no seu mundo existe um pouco de mim mas ness pouco de mim existe muito de vc bejjjooosss….thais … ham comenta la no meu viu ….=^,^=

Deixe uma Resposta

