Bahia, leva a tua Katita pra casa…. Meu desabafo!

(se não quer participar do meu momento de saudade, vai para o próximo blog.. o da camisinha…) 

Bahia,terra da felicidade...

 

 
 
 
Bahia, terra da felicidade,
Morena,   eu ando louco de saudade…

Oh!     amor, ai,
Amor bobagem que a gente não explica, ai, ai,
Prova um bocadinho, ô
Fica envenenado, ô
         E pro resto da vida é um tal de sofrer
Ôlará, ôleré.

Ô      Bahia,
Bahia que não me sai do pensamento.
Ouve o meu lamento, ô
Na desesperança, ô
De encontrar nesse mundo
     Um amor que eu perdi na Bahia.

Ô      Bahia,
Bahia que não me sai do pensamento…

Só quem é da Bahia, e teve que de lá sair, deixar a sua gente e a energia desta terra
Sabe o q é ter q acordar toda manhã com um aperto no coração
E sonhar toda noite com o alívio da sua saudade
Quero voltar para casa!!!!!!!!!!
K
 
 
 
 
 
 

One thought on “Bahia, leva a tua Katita pra casa…. Meu desabafo!

Deixe uma Resposta

