Prefiro em rodelas ananázes

 
Submetido por Pseudo_Poeta em Quarta, 2005-10-26 02:17 em http://poemas-de-amor.net/

Os meus peidos soam a trombone
O seu odor é de químico letal
Quem sobrevive proclama…"não faz mal".

Os meus peidos são trovões no faroeste
São projectos de gente que investe
São torrentes que passam ao luar
São gases que conseguiram escapar.

São nuvens que cheiram a feijão
São vestígios de bacalhau com grão
Armaduras contra a solidão
Armas que uso, porque não?

São peidos…
Nada mais posso dizer
São bufas…
Nada mais posso peidar
São traques…
São impossiveis de ver
Mas muito visíveis para cheirar.

Peidos em Janeiro?
Rosas senhores
Traques, bufas, gases?
Prefiro em rodelas ananáses.

 

One thought on “Prefiro em rodelas ananázes

  1. Olá minha linda baianinha é com muita alegria que eu venho em seu bloguxo que tá show viu !!! Quero lhe desejar uma semana maravilhosa que Deus te abençoe em todos os momentos de sua vida , saiba que estou muito feliz em ter vc como minha miguxinha …Beijokas enormesPretynha * carioquinha

Deixe uma Resposta

