Frases de para-choque de caminhão: Dê uma zóiada!

 

 

– Em terra de cego quem tem um olho é caolho.
– Se ferradura desse sorte, burro não puxava carroça.
– Deus pôde fazer o mundo em 6 dias
porque não tinha ninguém perguntando quando ia ficar pronto
– Virgindades já se perderam, mais pela curiosidade do que pelo amor.
– No tempo da escravidão baixinho era troco.
– Sai da frente que estou sem breque.
– Na vida tudo é passageiro, menos o motorista e o cobrador…
– Em rio de piranha, jacaré usa camisinha…
– O dinheiro não traz felicidade, então, dê todo o seu pra mim e seja feliz.
– Tudo que é bom na vida ou faz mal, ou é pecado.
– Mulher de amigo meu pra mim é ótimo.
– MANTENHA DISTÂNCIA.
– Cada ovo comido é um pinto perdido.
– Se andar fosse bom, o carteiro seria imortal.
– Sei que o dinheiro não é tudo…tem também o carro, a casa, a televisão…
Rico Saka; Pobre Sakeia; Político Sakaneia!!!
– No baralho da vida encontrei apenas uma dama!
– Mulher feia é igual a ventania, só quebra galho.
– Marido de mulher feia tem ódio de domingo e feriado.
– Enviuvei, e casei com a cunhada para economizar sogra.
– A "noite" não é uma criança. A "noite" faz uma criança!!!
Turbinado no pé , reduzido no mé , carona só muié.
– Os últimos serão os primeiros e os do meio,sempre serão os do meio.
– É mais fácil fazer uma menina do que consertar uma mulher
– Amor de mulher é REAL (a moeda)
– Sorte é de Adão, não tinha sogra nem caminhão
– Segredo entre três, só matando dois.
Filho é igual peido: você só aguenta o seu.
– Macho que é macho não chupa mel, masca abelha.
As três melhores coisas no mundo: 1. Dinheiro; 2. Mulher; 3. Bicho de pé…   ("Por que bicho de pé? Bom, pra que adianta dinheiro e mulher se o bicho não tá de pé???)
– Há males que vêm para o mal
– Por falta de roupa nova, passei ferro na véia!
– Mulher é que nem lençol: Da cama para o tanque ,do tanque para a cama.
– Quem dá aos pobres, tem que pagar o Motel!
– O cachorro só é o melhor amigo do homem porque não conhece o dinheiro.
– Se eu tivesse estudado não estaria aqui
– Os últimos serão desclassificados!!!
– Mulher feia é igual giló. Pouca gente come.
– Visitas sempre dão prazer. Se não na chegada, na saída.
– Como é triste a vida do Homem … Que tem a vida envolvida com mulher da vida.
– Quem gosta de mulher feia é salão de beleza.
– Existem duas coisas que não gosto : mulher gelada e cerveja quente…
– Não tenho tudo que amo, mas…. DANE-SE!!!!
– Por causa da pressa, é que a mosca nasceu sem osso.
– Lenha verde e mulher véia chora, mas pega fogo.
Perigo não é um cavalo na pista, é um burro na direção.
– Prefiro ser um bebado conhecido do que um alcoólatra anônimo
– Cana na roça é pinga; pinga na cidade é cana.
Hoje tem que ser só uma rapidinha porque o frete é perecível.
– Rico acompanha procissão, o pobre persegue o santo.
– Se correr o guarda multa, se parar o banco toma!
Se barba fosse respeito, bode não tinha chifre.
– Você deve ter mais cuidado que o Capitão Gancho ao coçar o saco.
– Fulano trabalha menos que o pente do Kojak.
– Você tem mais tranqueiras que o necessair da avó do McGuiver.
– Tens menos imaginaçao que o mestre cuca do McDonalds.
– Ô cara, tu éras mais perigoso que o pinóquio fazendo 69
– Eu quero morrer em paz, durante o sono, como o meu avô, e não gritando aterrorizado, como os seus passageiros…
– Se tamanho fosse documento o elefante era dono do circo.
– Em rio de piranhas, jacaré nada de costas.
– Passarinho não come pedra porque sabe o bico que tem.
– A única mulher que andou na linha o trem pegou.
– Não jogue espinhos na estrada…na volta vc pode estar de pés descalço.
A mulher foi feita da costela…imagine se fosse do filé
– Estepe e mulher é sempre bom ter de reserva.
– Beijo não mata a fome mas abre o apetite.
Existo porque insisto.
Jesus salva! Que passa para Moises que chuta e é gooooolllll…
– Mulher de amigo meu é que nem cebola: Eu como até chorando.
– Se casamento fosse bom não existiria divórcio.
– Beijo é igual ferro eletrico liga em cima e esquenta em baixo.
– Nas curvas do teu corpo capotei meu coracão.
– Beijo de mulher casada sempre tem gosto de chumbo.
– Pobre só enche a barriga quando morre afogado.
– Coloque a bandeira nacional na cara dela e faça pela pátria!!
– 80ção, 20 buscar. 100 Choro!
– Na calada da noite a população se multiplica.
– Quem muito escolhe, pouco come.
– Adoro as rosas, mas prefiro as trepadeiras…
– Mulher de amigo é que nem muro alto: "É perigoso, mas eu trepo."
– Estrada reta é igual a mulher sem cintura, só dá sono.
Só não mando minha sogra pro inferno…  Porque tenho pena do diabo!
– Não tenho tudo que amo, mas amo tudo que tenho!
– Antigamente eu dava um boi por uma briga. Hoje, brigo por um bife.
Meu Computador não fala COM PUTA.
– Estou rezando 1/3 para encontrar 1/2 para te levar para 1/4 e fazer do teu pai 1/9.
– Se a morte for um descanso, prefiro viver cansado.
– Não sou sapo mas gosto de perereca
– Se casamento fosse estrada, eu só andava no acostamento.
– Tantos pedestres, tão pouco tempo.
Se não gosta do jeito que dirijo, saia da calçada.
Como previnir AIDS: comidinha caseira…
– Não beba água, os peixes transam nela.
– Mais vale uma teta na mão do que duas no sutiã.
Se me vires abraçado com mulher feia, separa que é briga.
– Ontem eu sonhava com o futuro. Hoje eu nem consigo pegar no sono!!!
– É melhor ser rico com saúde do que ser pobre doente.
– À noite, todas as pardas são gatas.
Não Sou o Dono do Mundo….Sou o Filho do Dono
– Estrada ruim é que nem mulé boa, cheia de curvas e surpresas
– Porque homem é homem, menino é menino, político é político e viado é viado.
Na subida tu me aperta, na decida nós acerta.
– Se teta fosse buzina, niguém dormia à noite.
Que Deus olhe pelas mulheres bonitas e pelas feias, sobrar tempo. 
O sol nasceu prá todos… a sombra só prá alguns!

 

Retirado de http://www.panodechaum.hpg.ig.com.br/Geral/9/interna_hpg4.html

Deixe uma Resposta

