Amor e Amizade

 

Perguntei a um sábio, a diferença que havia entre amor e amizade,
ele me disse essa verdade…


O Amor é mais sensível, a Amizade mais segura.
O Amor nos dá asas , a Amizade o chão.
No Amor há mais carinho, na Amizade compreensão.
O Amor é plantado e com carinho cultivado,
a Amizade vem faceira, e com troca de alegria e tristeza,
torna-se uma grande e querida companheira.
Mas quando o Amor é sincero ele vem com grandes amigos,
e quando a Amizade é concreta, ela é cheia de amor e carinho.
Quando se tem amigos como você…
ambos sentimentos coexistem dentro do seu coração.”

"autor  desconhecido"

 

From http://spaces.msn.com/members/fotosjulinha/

 


Para cadastrar o seu espaço e aumentar o nº de visitas, use o RingSurf abaixo: 

 

 

7 thoughts on “Amor e Amizade

  1. miga mundo de gb,ja começou em festa ,obrigada,por sua visita por teu carnho..vc ja e especial para mim..uma boa semana pra vc com muita paz,que deus proteja vc sempre..seu blog como sempre lindo maravilhoso, beijo com ternura na alma eu gbum poema pra vc,sebe eu copiei e colo ,pq na verdade digitar nao e meu forte troco tudo,,então faço pesquisa e o que realmente meu coraçao encontra ele manda eu copiar,e este ´poema e o recadinho do meu coraçao pra vc..deste ja deseja um feliz natal ano novo cheio de ternura paz amor,para vc familia e amigos,,paz ao mundo!!!!!Vocês, meus amigos desconhecidos,Que quase todo dia, nesta tela aportam,Trazendo belezas que me abrem portas,Para Deus, em louvor agradecido,Da vida, vocês fizeram-se o meu sentido.Da poeta, vocês fizeram-se a inspiração.E vou seguindo nestes versos comovidos,Escritos com a alma, em silente oração.Eu não os conheço, tampouco vocês a mim.Mas quando o amor e a ternura vertem assim,O que importa o mútuo conhecimento?Estamos irmanados num mesmo fim,De chegar aos corações, com perfume de jasmim,E soprar a voz de Deus, como sopram a brisa e o vento.

  2. OiEstou passando para agradecer o carinho e a visita, volte sempre. Desejo também uma linda semana. Deixo aqui uma mensagem para iluminar o seu dia: " A felicidade é simples é só saber dizer sim para um momento, para um olhar, para uma palavra, para um amor." Terei uma semana atarefada mas tentarei arranjar sempre um tempinho, para visitar o pessoal. BeijosCris

  3. Vim agradecer!!Quanta coisa linda "esse cantinho virtual" fez acontecer para nós!! Foi aqui que fizemos o primeiro de muitos outros contatose fomos construindo lindas amizades virtuais e reais em diferentes pontos do mundo!!Ah, quem seríamos nós, sem a net??!! Quanta alegria e, às vezes, até euforia, naquele enviar e receber recados de amizade, conforto, esperança e fé… recados com graciosidade e arte…. Neste espaço virtual partilhamos amor, conhecimento, talento, vida!!!Aqui também embalamos nossos "sonhos e ilusões." Venho hoje agradecer ao Deus da Vida e a cada um de vocês e guardar na memória o precioso tempo desta nossa convivência de alegria, expectativas, surpresas, decepções, trabalho, estudo, lazer, oração e partilha… Talvez tenham sido poemas, elogios, músicas, flores, palavras de ânimo, bênçãos… Talvez tenha sido um "tapinha nas costas", uma dica, uma atenção especial, um ombro amigo, um abraço virtual um tempo descontraído nas salas Online. Talvez… por algum motivo, eu ou você não tenhamos respondido os recados, utilizando deste meio de comunicação que faz contatos tão rápidos e econômicos… Não importa! Agradeço de coração por qualquer que tenha sido sua manifestação de amizade, acolhimento, pelo conforto afetivo espiritual e material nesse TEMPO em que estivemos ONLINE. E peço perdão, por algum julgamento precipitado, pelas vezes que não fui comunicação de vida, nesta nossa comunidade virtual, presente de Deus! Como foi bom ter conhecido você!! Quanta luz, a sua amizade linda e transparente trouxe para a minha vida!! Obrigada por me ajudar a fazer deste "cantinho virtual" um espaço aconchegante, carinhoso e sadio!! Obrigada por transformar risos em lágrimas e lágrimas em estrelinhas cintilantes!!! Ah, chegou o fim do ano! Já começo a ficar um pouco triste porque sei que muitos de vocês estarão de férias e, talvez, sem a possibilidade de um contato… Mas estou também muito alegre e feliz pois sei que outros terão mais tempo ainda!!! Tenham um Natal abençoado, maravilhoso e um Ano Novo cheio de realizações!!! Saudade, saudade, saudade e muita gratidão!!! Obrigada, amigos e amigas virtuais e reais!!!

  4. Oiii passei so pra te dar umBjão**Bjão* ..*Bjão*….*Bjão* ..*Bjão*…..*bjão* ..*bjão*…*bjão* ..*bjão**bjão* ..*bjão*…*bjão* ..*bjão*…..*bjão* ..*bjão*….*bjão* ..*bjão**bjão* …………….*bjão* …………….*bjão* …………….*bjão* …………….*bjão* …………….*bjão* …………….*bjão *bjão*…….*bjão* .*bjão*…..*bjão* …*bjão*.*bjão* …….*bjão* ………*bjão* ..*bjão*….*bjão* *bjão*………*bjão* *bjão*………*bjão* *bjão**bjão**bjão* *bjão**bjão**bjão* *bjão*………*bjão* *bjão*………*bjão* *bjão*………*bjão* ……..*bjão* ..*bjão*…*bjão* .*bjão*……*bjão* *bjão*……..*bjão* *bjão*……..*bjão* *bjão*……..*bjão* *bjão*……..*bjão* .*bjão*……*bjão* ..*bjão*…*bjão* ……..*bjão E uma ótima semana , com muita saúde, paz e amor…. P

  5. Oi amiga* * * . * . * . * . * . * . * . * . * . * . **. * . * . * . * . * .* . * . * . * . **. * .*_/\\_ *. * . * . * . * . * . * . * . * .*. *. * >,"< * estou passando só * . * .* , + .*… * . * . * . * . * . * . * . * . * . * * . * . * . * _/\\_. * . pra deixar um* . ** . * . * . * >,"< . * . * . * . * . * . *. * . *+ * . *. * . * . * . * . * . Grande beijo* . E desejar um ótimo início de semana….. (¨`•.•´¨)×.`•.¸(¨`•.•´¨) ×…. .. `•.¸.•.´(¨`•.•´¨)….(¨`•.•´¨). ..`•.¸.•´×… ..`•.¸.•´ × Beijinhus. Márcia…Volte sempre

  6. Olá Kátya, boa tarde! Obrigada por mais uma visita ao meu blog, volte quantas vezes quiser. "Que a nossa mensagem seja a nossa própria vida."Fique em paz e tenha uma ótima semana. Bjos…

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s