Uma homenagem Vaxniana

 Se não te queres queimar, nem morrer de paixão

Nunca experimente o beijo de um Escorpião.

  


QUAL É O CAMINHO DO BEIJO?

(Ana Claudia Calomeni)

Ele começa no pensamento do gosto de outra boca, escorre para a saliva, trinca os dentes no corpo.

O beijo não começa na língua, mas no desejo da língua em outra língua.

Começa no corpo, começa na pele, no intimo ritmo.

O beijo não quer ser beijo, o beijo quer fugir da boca, alcançar o corpo, festejar a vida.

O beijo que quer a boca, quer o beijo que não vem da boca.

(…)

O beijo molha o canto dos olhos cheios de lágrimas. O beijo molha os lábios molhados. O beijo redunda.

O beijo se confirma quando escorrega pelo corpo. O corpo escorrega quando confirma o beijo.

O beijo começa antes mesmo do barulho do beijo.

O beijo existe antes da boca e em todas as bocas moram vários beijos: beijos secos, duros, molhados, beijos estalados, enlatados, eróticos, amassados.

Beijos roubados moram em bocas abertas. Beijos abertos moram em bocas molhadas.

Um beijo vale mais do que mil palavras e o desejo de um beijo vale mais do que um beijo que vale mais do que mil palavras. Expoente. … Um beijo bem dado é tão vasto, tão imenso, que só pode ser festejado com beijos.
Um beijo é um beijo é um beijo é um beijo e não há pedra no caminho que impeça um beijo de ser roubado.

Bom mesmo é beijar-te,
vezes sem conta,
horas a fio,
até perder de vista a razão !!!

 

VISITA UM ESPAÇO PARA APAIXONADOS: (¯`·..·[® AnGëL y DeMøNiO ®]·..·´¯)

61 thoughts on “Uma homenagem Vaxniana

  1. Olá Katia, como vc esta? espero q tudo bem! A partir de agora trarei textos como o abaixo, espero q goste:ANJO MENINA (de Walter Pereira Pimentel)Uma figura angelical Anjo menina Assim te imagino e vejo Dando causa às minhas fantasias E razão aos meus desejosParece que vens do céu! Sabes distinguir o bem do mal Mexes com o meu coração Fazendo girar meu pensamento Com a força de um turbilhão E o romantismo de um carrossel.Em ti Deus colocou ternura Amor…sensibilidade…candura… Tudo enfim E ainda me presenteou com a felicidade Ao separar no teu coração Um cantinho pra mim! Lhe desejo uma ótima quarta-feira e aproveito pra agradecer sua gentil visita ao meu bloginho.Beijos gostosos.

  2. CarinhoTalita LeonardoUm simples gesto de carinho tem o poder de apagarAquele erro inesperado que se comete sem pensarÀs vezes até um gesto que parece insignificantePassa a ser, a partir daí, um ato importanteE, principalmente para o coração sensívelAcaba, até mesmo, sendo um ato inesquecívelE a todo o momento esse ato vem à menteComo se estivesse vivendo-o novamentePara mostrar carinho não é preciso falarPois ele é capaz de transmitir o que não se consegue expressarNão há quem não possua mesmo que seja um pouquinhoPorque dentro de cada uma há uma porção de carinhoPode ser uma simples piscada, um sorriso ou um olharUm telefonema, um abraço ou até mesmo um tocarEsses atos são importantes e também essenciaisQue transforma os amigos, talvez, em algo maisÉ gostoso dar carinho a alguém digno de merecê-loMas é mais gostoso ainda quando se pode recebê-loPrincipalmente se receber de alguém especialQue consegue despertar algo imortalAlgo que faz acreditar que nunca se está sozinhoAo relembrar simplesmente de um ato de carinho. http://www.mensagensvirtuais.com.br/msgs.php?id=10299

  3. ♡★♡★♡★♡★♡★♡★♡★♡★♡★♡Olávim aqui te convidarpra ir no meu space.eu acabei de atualizer.Bjos♡★♡★♡★♡★♡★♡★♡★♡★♡★♡

  4. SucessoTer sucesso é saber se valorizar. É ter nas mãos as regras do poder. É saber que a vida é um eterno aprendizado. É saber que se deve ser útil a todos os seres humanos. É ser uma manifestação viva de Deus. É ser um mestre nA Arte de Viver.

  5. XEGUEI !!!VIM TE VER… .´´´´´´´´´1¢¶¶¶$¶¶¶¶ø¶¶¶´´´´´´o¶¶¶ø´´´´´´´´´´´ø¶¶o´´´´1¶¶o´´´´´´´´´´´´´´´´o¶¶´´´¶¶ø´´´´oø´´´´´´´´´´´´´7¶¶´´¶¶´´´´¶¶o¶¶´´´´´´´´´´´´´´¶¶´¶¶´´´´¶¶´¶¶´´´´´´´´´´´´´´´7¶¶´¶ø´´´ø¶´¶$´´´´´´´´´´´´´´´´´¶¶7¶´´´´¶´¶¶´´´´´´´´´´´´´´´´´´7¶1$¶´´´7¶¶¶1´´´´´´´´´´´´´´´´´´´¶¢$¶´´B´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´¶$$¶´´´J´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´¶¶ø¶´´´´´´I´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´¶¶´¶´´´´´´´V´´´´´´´´´´´´´´´´´´´¶ø´¶¶´´´´´´´I´´´´´´´´´´´´´´´´´7¶o´1¶¶´´´´´´´N´´´´´´´´´´´´´´´´¶¶´´´¶¶´´´´´´´H´´´´´´´´´´´´´´´¶¶´´´´¶¶1´´´´´´A´´´´´´´´´´´´´¶¶7´´´´´o¶¶´´´´´´´´´´´´´´´´´´7¶o´´´´´´´¶¶¶´´´´´´´´´´´´´´´o¶¶´´´´´´´´´¶¶¶´´´´´´´´´´´´1¶¶´´´´´´´´´´´¶¶¶´´´´´´´´´´¶¶´´´´´´´´´´´´´¶¶¶¶1´´´´7¶¶´´´´´´´´´´´´´´´1¶¶¶¶ø¶¶¢´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´ø¶¶´´´´´´´´´´´´´´´´´´´¶$´¢¶¶´´´´´´´´´´´´´´´´´´¶¶¶¶¶´´´´´´´´´´´´´´´´´71´´´o¶1´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´¶¶´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´ø¶´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´¶¶´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´7¶¶´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´¶¶……..Passei´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´¶………Pra´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´¶¶…….Lhe´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´¶¶¶….. Desejar´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´¶¶….BOA NOITE´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´o¶…e uma otima´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´$¶…QUINTA FEIRA!´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´¶ SORRIA !!!DPOIS DE AMANHA JAH EH SEXTA FEIRA…HEHEHE!!!BJUUUSSSS…

  6. na amizade a musica e poesia!! tb é a doce canção da vida é a poesia de todos os diasmesmo estando longe podemos conhecer um pouco mais de nósmesmasobrigada pelo seu carinho , vc é muito importante pra mim viu ! migah volte sempre

  7. Sempre é um bom dia quando estamos em paz com nós mesmos, quando aprendemos a dar amor e recebê-lo.. Só é possível ser feliz quando compreendemos a grandeza do amor, e do perdão …BEIJOS (¸.•´

  8. O som ecoa mundos infindos clama pelo seu povo pelos homens nossos irmãos da terra mãe ventos pairam em campos abertos águas fluindo levando nosso pensar lavando nossa alma angustiada pelas guerras violências desse planeta Oh! abençoada Mãe Natureza que sua força desça em cada coração dando-nos a força necessária para prosseguir nessa jornada levando nossa bandeira branca da paz do amor que esse som possa adentrar em cada alma a suavidade do vento e toda natureza possa fluir em energias maiores possam dançar ao som inebriante dos tambores da natureza, da mãe terra que implora pela conscientização dos seres que todos entendam que é hora chegada da colheita, do plantar semear novas sementes de flores e frutos, de amor paz em cada coração. que cada um possa sentir esse som e que deixe sua alma fluir dentro de toda sua essência filhos da terra, nossos irmãos.AtenciosamenteEsperanza

  9. Olá Katia e Castro, espero que hoje vocês estejam ótimos.Pra alegrar teu dia, te trouxe o texto abaixo:A GRAÇA DE AMAR (de Walter Pereira Pimentel)Depois de tanto tempo, tanta espera Finalmente chegou o dia Novamente diante de ti, quem diria Vivendo um novo alvorecer, uma nova primavera! Da ansiedade e do sonho até este novo despertar Em tudo que hoje nos excita e nos provoca E que em nossas mãos o destino agora coloca Com a mesma beleza de uma flor a desabrochar Por tantos momentos de ternura, de alegria sem fim Impregnados em meu ser, correndo dentro de mim Com o ímpeto das águas de um rio a transbordar Aos teus ouvidos, com a humildade de quem ama, proponho: Transformemos em realidade todos os nossos sonhos Vivendo em plenitude essa graça que é amar!Sou grato por ter me visitado e comentado. Espero tua visita novamente.Tenha uma linda quinta-feira.Beijos gostosos.

  10. Adoro sua PresençaEm meio à infinidade de estrelas você se equipara ao sol,pois apesar das estrelas aparecerem à noite e dar umar todo espacial para o céu, elas não tem a capacidade deiluminar o caminho de alguém, elas apenas deixam o céu ainda mais bonito.Já o sol não, ele além de ser a maior das estrelas ele tem o poder de iluminar o nosso dia fazendo com que as coisasaconteçam, já que o homem tem a maior produção durante o dia.Traduzindo: Quando estou sozinha sem você ao meu lado, me sinto como em um céu, repleto de estrelas independentes, onde cada uma brilha por si só, porém quandose tem a sua presença, me sinto preenchida, pois vocêencanta a tudo e a todos, não deixando se passar por despercebida, assim como o sol…tenha uma otimo dia!bjs mil…loly

  11. **********(¨`•.•´¨)************ ******(¨`•.•´¨).¸..(¨`•.•´¨)******* *(¨`•.•´` *•. ¸.•´ ** `•.¸.•´ `•.•´¨)*** * `•.¸.•´ *****Olá****`•.¸.•´**** *******(¨`•.•´¨) (¨`•.•´¨)******** ********`•.¸(¨`•.•´¨)..•´********* *********** `•.¸.•´*************Depois das Festas e de umas férias bem merecidas, comecei com a aulas aqui no Canadian Colleges que vim através da minha Universidade de Lisboa, para uma pós graduação na minha área, Filosofia. Irei estar aqui cerca de dois meses para me preparar para o Doutoramento em Lisboa na Faculadade de Letras da U.L.Estou super ocupada e possívelmente irei ter pouco tempo para o meu Space, mas vou tentar sempre que possa dar o meu Hallô! Já tenho saudades das pessoas que me são queridas e que estão em Lisboa! Principalmente da minha inseparável amiga, a mãe, a irmã, a pessoa que tenho a agradecer o que sou: A Mila, minha confidente e apoio!Para todos tenho a agradecer a vossa amizade e carinho!Beijos e até breve!Daniella

  12. ♥☆♥☆♥☆♥☆♥☆♥☆♥☆♥☆♥☆♥☆♥ "A possibilidade de realizarmos um sonho é o que torna nossa vida interessante." (Paulo Coelho)Tenha um Otimo DiaBjs Denise♥☆♥☆♥☆♥☆♥☆♥☆♥☆♥☆♥☆♥☆♥

  13. ♡★♡★♡★♡★♡★♡★♡★♡★♡★♡★♡★♡Oie!!!!Uma poesia para você:BelíssimaPor quê a beleza te escolheu?Para se representarO mundo pode ser seu, você só deve ser ou estarPor quê o belo te elegeu para se mostrar?O mundo quer te pertencer, é só você querer ou desprezarComigo não belíssimacom truques não belíssimaComigo nada menos do que você me deixou entregarpor trás do laço do reflexo que te faz embevecida Comigo não belíssimacom truques não belíssimaComigo nada menos do que você me deixou entregarpor trás do laço do reflexo que te faz embevecida…Ney MatogrossoTenha um bom dia!Beijos,Gabriela♡★♡★♡★♡★♡★♡★♡★♡★♡★♡★♡★♡

  14. (\\ï/)………….(/l\\)………..OI!!……………..(\\ï/)……………..(/l\\)Estou passando pra fazer uma visitinha!!!"Ser capaz de ter alegria com a alegria do outro: É esse o segredo da felicidade."(\\ï/)………….(/l\\)……………………….(\\ï/)……………..(/l\\)BeijinhosVal

  15. Bom dia ouBoa tarde!!!.¸¸.«♥»–«♥».¸¸.O amor é o fogo que arde sem se ver É ferida que dói e não se senteÉ um contentamento descontente É dor que desatina sem doer…Renato Russo.¸¸.«♥»–«♥».¸¸.Obrigada por sua visita, seu space é impecável e bem organizado, parabens!Volte a me visitar, estou a sua esperaAtenciosamenteEsperanza

  16. FAÇA COMO AS AGUIAS Quando as tempestades da vidaSurgem escuras à minha frente, Me recordo de maravilhosas palavras Que uma vez eu li. E digo a mim mesmo: Quando pairarem nuvens ameaçadoras, Não dobre suas asas E não fuja para o abrigo. Mas, faça como a águia, Abra largamente as suas asas E decole para bem alto, Acima dos problemas que a vida traz. Pois a águia sabe Que quanto mais alto voar, Mais tranqüilos e mais brilhantes Tornam-se os céus. E não há nada na vida Que Deus nos peça para carregar Que nós não possamos levar planando Com as asas da oração. E ao olhar para trás Verá que a tempestade passou, Você encontrará novas forças E ganhará coragem também. Quando a gente ama alguém de verdadeesse amor não se esqueceO Tempo passa tudo passamas no peitoo amor permaneceE qualquer minuto longeé demais a saudade atormentaMas qualquer minuto pertoé bom demaisO amor só aumentaDesejo que tenhas um lindo fim de semanaBeijinhosda Rê

  17. Querida Amiga Kátia …Amanhã, dia 14, é meu aniversário e ficariamuito feliz em receber sua visita para brindarmosjuntas.Será uma grande alegria e um enorme prazercompartilhar com você a felicidade desta data.Um Lindo Final de Semana, com muita Paz,Amor e Felicidades prá você e sua família …Fiquem com Deus !!!Andréa PradoTenha sempre bons pensamentosporque os seus pensamentos setransformam em suas palavras. Tenha boas palavrasporque as suas palavrasse transformam em suas ações. Tenha boas açõesporque as suas açõesse transformam em seus hábitos. Tenha bons hábitosporque os seus hábitosse transformam em seus valores. Tenha bons valoresporque os seus valoresse transformam no seu próprio destino. Ghandi +______088880____0____0____088880 +____088888880___00__00___088888880 +___088I88888880__0__0__0I8888888880 +___0888V8888880___00___08V888888880 +____0888I8888880______0888I8888880 +____08888N8888880_00_088888N888880 +_______088H888880_00_0888888H80 +______08888A88880_00_08888888A0 +____08888888I8880_00_0888888888880 +___0888888888L880_00_08888888888880 +____0888888888H80_00_0888888888880 +______088888888A0____08888888880 +________08888880______08888880 +__________0880__________0880 +___________00________ 00

  18. Queria você agoraao alcance das minhas mãos.Tatear cada pedaço do seu corpoe ouvir o pulsar frenético do seu coração.Queria você agorapara loucamente lhe amar.Com os poros transpirando desejose minha boca sedenta a lhe beijar. Queria você agorame transportando para outra dimensão,sem nos preocuparmos com as horase deixar fluir apenas a emoção.Queria você agoracorpo a corpo, lado a ladoSensibilidade a flor da pelerealizando nossos desejos mais loucos.Queria você agoraestonteado de prazer,sem receio e sem pudor,escravo dos meus deleitessussurrando palavras de amor.Queria você agorarepousando sobre meu peitoe falando baixinho ao seu ouvido:Que meu prazer é só seu, amor meu.

  19. \\ï/)………….(/l\\)………..OI!!……………..(\\ï/)……………..(/l\\)Estou passando pra fazer uma visitinha!!!Sua entrada esta linda!!"Ser capaz de ter alegria com a alegria do outro: É esse o segredo da felicidade."(\\ï/)………….(/l\\)……………………….(\\ï/)……………..(/l\\)BeijinhosMiga deixei-te um poema enganei-me na janela não me leves a mal. É bastante giro.Beijinhus

  20. ____________888888 ____8888____________88888888___8888 Olá! Tudo bem? _____888888_8888888888_888888__ ___888888888888888888888888 Passei pra deixar__ ___888888888888888888888888 um abraço ______8888888888888888888888 muita paz__ _____88888888888888888888 tenha um óptimo__ _______8888888888888888 final de semana _____________888888888888 Espero que curta bastante!!!_____ ______________**____ ____####______**______####___ ___#######____**____#######___ ____#######___**___####### __________######__**__######____ ________#####_**_##### _______________####**#### ———————####**####———————-###**###———————–##**##————————#**#com carinho…Estrelícia*****************

  21. Olá!!!Então, tá tudo bem? Espero k sim. Peço desculpa, mas hoje o texto é para todos igual. Muitos pedidos tinha recebido de alguns de vocês para que colocasse fotos minhas, paramentado de padre e celebrando missa. Então eu estou fazendo essa vontade para quem tinha curiosidade de me ver nessa faceta da minha vida. Então vão às minhas fotos e no álbum "Monumentos – Vários" lá encontrarão fotos em k eu estou paramentado de padre, desde a minha ordenação, 1ª Missa, Celebrando Missa, 1ª Comunhão de crianças, 1º Casamento k celebrei, Um dos muitos Baptismos k fiz, Procissão, etc… Espero k gostem e k esteja ao vosso gosto e k vosso apetite de me verem como sacerdote de Deus fike saciado. Como sabem, nunca escondi k sou padre católico e k me sinto muito realizado nesse caminho k escolhi par minha vida.Fikem bem e com Deus… até mais!Beijinhos daki de PORTUGAL.Pe. Ramos

  22. Olá!!!Então, tá tudo bem? Espero k sim. Peço desculpa, mas hoje o texto é para todos igual. Muitos pedidos tinha recebido de alguns de vocês para que colocasse fotos minhas, paramentado de padre e celebrando missa. Então eu estou fazendo essa vontade para quem tinha curiosidade de me ver nessa faceta da minha vida. Então vão às minhas fotos e no álbum "Monumentos – Vários" lá encontrarão fotos em k eu estou paramentado de padre, desde a minha ordenação, 1ª Missa, Celebrando Missa, 1ª Comunhão de crianças, 1º Casamento k celebrei, Um dos muitos Baptismos k fiz, Procissão, etc… Espero k gostem e k esteja ao vosso gosto e k vosso apetite de me verem como sacerdote de Deus fike saciado. Como sabem, nunca escondi k sou padre católico e k me sinto muito realizado nesse caminho k escolhi par minha vida.Fikem bem e com Deus… até mais!Beijinhos daki de PORTUGAL.Pe. Ramos

  23. ♡★♡★♡★♡★♡★♡★♡★♡★♡★♡★♡★♡★♡★♡★´´´´´´´´¶¶¶¶´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´¶¶´´´´¶¶¶¶¶´´¶¶¶¶´¶¶¶¶´´´´´´´´¶´´´´´´´´´´¶¶¶¶´¶¶´´´´¶´´´´´´´¶´´´´´´´´´´¶´¶¶¶¶¶¶´´´¶´´´´´´¶´´´´´´´´´´¶¶¶¶¶´´´¶¶¶¶¶´´´´´¶´´´´´´´´´´´´´´´´¶¶¶¶¶¶¶¶´´´´¶´´´´´´´´´´´´´´´´´´´¶¶¶¶¶´´´¶¶¶´´´´´¶´´´´´´´´´´´´´´´´´¶´´´´´¶´´´´¶¶´´´´´´´´´´´´´´´´´¶´´´´´¶¶´´´´´´´´´´´´´´´´¶¶´´´´¶´´´´¶¶¶´´´´´´´´´¶¶¶´´´´¶¶´´´¶¶´´´´´´´¶¶´´´´´´´´´´´´´´´´´´¶¶¶´´´´´´´´´¶¶¶´´´´´´´´´´´´´¶¶¶´´´´´´´¶¶¶¶¶´¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶´´´´´´´´´¶´´´´¶¶¶¶¶´´´´¶¶¶¶´´´¶´´´´´´´´¶´´´´¶¶¶´¶¶¶¶¶¶¶¶´´´¶¶¶´´´´´´´¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶´´¶¶¶¶¶´´´¶¶´´´´¶´´´´´´¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶´´´´´´´¶´´´¶´´´´´´´´´¶¶¶¶¶¶¶¶´´´´´´´´¶´´´´¶´´´´´´´´¶¶¶¶¶¶¶¶´´´´´´´´¶´´´´¶¶´´´´´´´¶¶´´´´¶¶´´´´´´¶¶´´´´´´´¶¶¶¶¶¶¶´´´´´´´´¶¶¶¶¶¶´´´Passei para deixar um Oieeeeeeeeeeee!!Fique com Deus e tenha um ótimo final de semana!Beijinhos,Elisângela♡★♡★♡★♡★♡★♡★♡★♡★♡★♡★♡★♡★♡★♡★

  24. Nosso medo mais profundo não é o de sermos inadequados. Nosso medo mais profundo é o de sermos poderosos além da medida. É nossa luz, não nossa escuridão, que mais assusta. Nós nos perguntamos: quem sou eu para ser brilhante, atraente, talentoso, fabuloso? Na verdade, quem é você para não ser? Você é uma criança do Espírito. Você, pretendendo ser pequeno, não serve ao mundo. Não tem nada de iluminado no ato de se encolher, pois os outros se sentirão inseguros ao seu redor. Nascemos para manifestar a glória do Espírito que está dentro de nós. E a medida que deixamos nossa luz brilhar, damos permissão para os outros fazerem o mesmo. À medida que libertamos nosso medo, nossa presença libera outros. Autor: Nelson MandelaDesejo-lhe um bom dia!AtenciosamenteEsperanza

  25. ´´´´´´´´¶¶¶¶´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´¶¶´´´´¶¶¶¶¶´´¶¶¶¶´¶¶¶¶´´´´´´´´¶´´´´´´´´´´¶¶¶¶´¶¶´´´´¶´´´´´´´¶´´´´´´´´´´¶´¶¶¶¶¶¶´´´¶´´´´´´¶´´´´´´´´´´¶¶¶¶¶´´´¶¶¶¶¶´´´´´¶´´´´´´´´´´´´´´´´¶¶¶¶¶¶¶¶´´´´¶´´´´´´´´´´´´´´´´´´´¶¶¶¶¶´´´¶¶¶´´´´´¶´´´´´´´´´´´´´´´´´¶´´´´´¶´´´´¶¶´´´´´´´´´´´´´´´´´¶´´´´´¶¶´´´´´´´´´´´´´´´´¶¶´´´´¶´´´´¶¶¶´´´´´´´´´¶¶¶´´´´¶¶´´´¶¶´´´´´´´¶¶´´´´´´´´´´´´´´´´´´¶¶¶´´´´´´´´´¶¶¶´´´´´´´´´´´´´¶¶¶´´´´´´´¶¶¶¶¶´¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶´´´´´´´´´¶´´´´¶¶¶¶¶´´´´¶¶¶¶´´´¶´´´´´´´´¶´´´´¶¶¶´¶¶¶¶¶¶¶¶´´´¶¶¶´´´´´´´¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶´´¶¶¶¶¶´´´¶¶´´´´¶´´´´´´¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶´´´´´´´¶´´´¶´´´´´´´´´¶¶¶¶¶¶¶¶´´´´´´´´¶´´´´¶´´´´´´´´¶¶¶¶¶¶¶¶´´´´´´´´¶´´´´¶¶´´´´´´´¶¶´´´´¶¶´´´´´´¶¶´´´´´´´¶¶¶¶¶¶¶´´´´´´´´¶¶¶¶¶¶´´´Estou passando para agradecera sua visita em meu space.Tenha um ótimo final de semana, Beijos.

  26. *.:。✿*゚¨゚゚・ ✿.。.:* *.:。✿*゚¨゚゚・ ✿.。.:* Oi Miga!!Desejar um lindo Final de Semanapra vc e dizer que acabei de atualizar,E tb pra Comemorar mais de 10.000 visitinhas!E claro que é graças a Você!:: (\\_(\\*: (=\’:\’) :♥Beijinhos da Candy.. (,(\’\’)(\’\’)¤°¸¸.•´¯`**.:。✿*゚¨゚゚・ ✿.。.:* *.:。✿*゚¨゚゚・ ✿.。.:*

  27. Vim te desejar um lindo final de semana e que sua semana comece muito iluminada, obrigado pelo carinho e pela amizade! .. * .espero sempre ter vc no meu blog, seu blog é de +++ beijinhos da sua migah

  28. XEGUEI !!!Oieee ¸.•?´¨`?•.¸¸.•?´¨`?~•.¸¸.•?´¨`?•.¸¸.•?´¨`?…… @@ ……… Vim aqui para….@(\’;\’)@…….. agradecer a visita e 0==/–\\==0…..te desejar uma…../___\\………. ótima noite!!!….._| |_……….. Bjinhos no coração ….¸.•?´¨`?•.¸¸.•?´¨`?~•.¸¸.•?´¨`?•.¸¸.•?´¨`?Sonhe com as estrelas, apenas sonhe, elas só podem brilhar no céu. Não tente deter o vento, ele precisa correr por toda parte, ele tem pressa de chegar, sabe-se lá aonde. As lágrimas? Não as seque, elas precisam correr na minha, na sua, em todas as faces. O sorriso? Esse você deve segurar, não o deixe ir embora, agarre-o! Persiga um sonho, mas, não o deixe viver sozinho. Alimente a sua alma com amor, cure as suas feridas com carinho. Descubra-se todos os dias, deixe-se levar pelas vontades, mas, não enlouqueça por elas. Abasteça seu coração de fé, não a perca nunca. Alargue seu coração de esperanças,mas, não deixe que ele se afogue nelas. Se achar que precisa voltar, volte! Se perceber que precisa seguir, siga! Se estiver tudo errado, comece novamente. Se estiver tudo certo, continue. Se sentir saudades, mate-as. Se perder um amor, não se perca! Se o achar, segure-o! Circunda-se de rosas, ama, e cala. O mais, é nada.(Fernando Pessoa)

  29. Olá Katia,obrigado pela visitinha e mensagem tão bonita.Tens razão felicidade é vida….Sê FELIZ.Que toda a Felicidade do Mundo possa estar presente no coração de quem tão bem DELA fala.Mereces ser Feliz.São os meus desejos sinceros.Volta sempre.BeijinhosLuis Lima

  30. Oi Amiga, q bom q vc gostou, é q nada vale mais nesse mundo do q um grande sorriso, e o humor sempre elevado, tombos nós levamos mas nada melhor do q cair e aprender a levantar… São amigos como vc q me ajudam a sempre sorrir, valew um bom Domingo e uma semana maravilhosa pra vc, fica com Deus bjussss….

  31. ♥*•.¸¸.*♥*.¸¸. •*♥* Olá! ♥*•.¸¸.*♥*.¸¸. •*♥*Passei aqui para dar uma olhadinha em seu blog e deixar um oi!!Beijuks!!Gabriela♥*•.¸¸.*♥*.¸¸. •*♥*♥*•.¸¸.*♥*.¸¸. •*♥*♥*•.¸¸.*♥*.¸¸. •*♥*

  32. Olá!Vamos regar nosso jardim da amizade sempre!!!!… …………………………………..@@@@………………o00o………….@@()@@……vVVv..00()00………_…@@@@,,,,.(___).`0000´…_.(_)_……L………wWWw…..~Y~……..|…….(_)@(_)…..|………(_____) …….\\|……….\\|/……/.(_)…….\\|/………..~Y~…..\\\\|///……\\\\|//..\\|/………..\\\\|//……….\\\\|//brigaduuuuu pela sua marquinha no meu espaço volte sempre

  33. ♡★♡★♡★♡★♡★♡★♡★♡★♡★♡★♡★♡★♡oie lindo te sapço, vim agradecer a visita e desejar um lindo FDS!bjosVallzinha♡★♡★♡★♡★♡★♡★♡★♡★♡★♡★♡★♡★♡

  34. /)…………..\’__/) (/l\\)………..,-(__(=: …………….\’|……\\) …..(\\ï/)….(\\__……| …………..(/l\\). :=)__)-,‘\’.|…..__/) …..(/…….\\.|..,-(__(=: ……. \'(\\ï/)….____…\’||./…….\\) ………. (/l\\)../………\\..|||..__. @………..\\|||/…..\\ …\'(\\ï/)………….|::–|……\’\\ .\'(/l\\) ."Só existem dois dias do ano..(\\ï/)…../::\’—\\…….\\ ….. que nada pode ser feito:..(/l\\)…./:::\’—-\\……@ .. Um chama-se "ontem" e ……….|:::\’—–| …….. outro "amanhã"………..|:::\’—–| … Portanto, "hoje" é o dia certo para…………..\\::.\’—-/ .. Amar, Acreditar, Fazer, Perdoar e……….. \’.___.\’ .. principalmente "VIVER"!hehe..parabéns…tah show seu blog…OBRIGADA PELA SUA VISITA NO MEU SPACES.ADOREI MTO BJS

  35. Pessoas Como VocêAmigos não estão juntos apenas quando perto um do outro. Mesmo quando distantes permanecem em nossos pensamentos Um amigo fiel é uma poderosa proteção, quem o encontrou, descobriu um tesouro.Pessoas como você, acrescentam felicidadesna vida de todo mundo. A lua às vezes tem o formato de vírgula, para mostrar que nem no infinito a amizade e o carinho tem um ponto final. Tenha um lindo final de semanaUm beijo, Silvia

  36. Katia obrigada por ter ido ao meu espaço e ter deixado mensagem,só assim fiquei conhecendo este lindo espaço….senti uma energia boa viu?!!Engraçado ,os portugueses indo para Bahia e tu aí da Bahia direto para Portugal.Estarei aqui mais vezes….Um beijão grandão e boa sorte.Valeu!!!

  37. Querida Katia …Amiga querida, estou passando paraagradecer sua presença no meu aniversário,agradecer a linda mensagem que você medeixou …Katia … fiz um post de agradecimento paratodos os amigos. Uma singela homenagem para vocês …Gostaria muito que você me visitasse,pois ele é para você …Um grande beijo no seu coração …Andréa Prado

  38. Olá Cátia Bom dia… Obrigado pela resposta no meu blog… Passei por cá para dar uma olhadela no teu blog e está muito giro… Aproveito para te desejar um óptimo domingo….Aproveita que o fim de semana está mesmo mesmo a teminar… ehehehheBeijinhosCristina

  39. ………./|/|/|/|/|……….(^O.O^)……….(…(_)…)…………\\..–../_………/¯¯Y¯¯\\.\\………|….|…….\\..\\………|._.\\_…..|\\_.\\……….\\__\\……|…\\..\\……(¯¯¯\\…\\_|/¯¯\\__\\_______oooooo……..)===ºººº====0000=======)……(____/¯¯¯\\__/………/…./………\\…\\..__./._/………….\\._.\\__(____ /………….(_____)"Amigos"Pudera eu ter um dom de um Poeta ou de um músico para Poder colocar em verso e melodia O sentimento de uma amizade…Amigo ocupa mais Não importa se tenho um ou cem espaço do que O lado esquerdo do peito.Amigo é aquele com quem choro.É aquele com quem rio.É aquele com quem exploro riachos E cachoeiras dentro de mim.Amigo é um só.Cada um, em cada momento,É especial…é único, é vital.Amigo não se escolhe…Não se "pede" ninguém em amizade.Ela existe ou não…sem tempo Pré determinado…Sem prazo para iniciar.Amizade é sentimento…É a feto…amor…respeito…veracidade…Adorei seu bloguinhoUm beijo Bélinha

  40. HOLA!!!________,-~-. ___.–.__ .-~-,______________/ .- ,\’__________`. -.\\_____________\\ ` /`__________\’ \\ \’/______________`-/___\’a___a`___\\-\’_________________|____,\'(_)`.____|__________________\\___ (._|_.)_____/___________________\\___`.__,\’___/____________________.-`._______,\’-.__________________,\’__,\’___`-\’____`.__`.______________/___/___Pase___\\___\\_________,\’____/____para ____\\___`.______,\’_____|___dejar un____|_____`.___|_____,\’|____ABRAZO____|`._____|___`.__,\’_.-\\____________/-.___`.__,\’__________/_`._________,\’__\\_________.""-._,\’______`._:_,\’_______`._,-"".__/_,-._`_______)___(________\’_,-.__\\(_(___`._____,\’_____`.______,\’___)_)_\\_\\____\\__,\’________`.____/___/____MUCHOS BESITOS ARGENTINOS GABY_SOL

  41. HOLA!!!!!Vinimos a invitarte a una inauguración, VENI A VISITARNOS!!!No nos falles, te esperamos en un lugar para soñar..!Queremos tener un lindo mensaje tuyo…Saludos desde Argentina y Venezuela!

  42. Bom dia Katia!!!Queru agradecer pelo carinho e pela força!!!Brigadinhu pela lindah mensagem!!!Tenha um maravilhoso Domingo repleto de coisas boas!!!BeijinhossLívia

  43. E tem coisa mais gostosa que um beijo bem gostoso \’naquela pessoa\’ que não sai da nossa cabeça?? heheh, nem que seja em sonho, já vale…um bom domingo pra tibjoka do BrasilPukka

  44. ★Bom dia!★.★ * ★.. .*★ *. *..*     ★  ╱◥█◣ ╱◥█◣ ︱田︱田︱︱田︱田︱ ╬╬╬╬╬╬╬╬╬╬╬╬╬╬"Existem pessoas que convivem conosco anos e pouco representam, outras ao contrário surgem em nossos caminhos e sem que se espera gravam o nome em nossa existência."╬╬╬╬╬╬╬╬╬╬╬╬╬╬"Desejo-lhe um ótimo domingo e também uma semana maravilhosa…"Abraços,★ ¸.•*♥G¡§¢¡£¡ëñë™♥ ¸.•*★

  45. ….////”\\\\\\\\…///^|^\\\\\\.(())\\_7_/(())(())_/.".\\_ (())././/.\\…./.\\.\\/./(_.\\x/._).|\\.\\..\\".|" //./\\ ..\\.\\.\\_’_//./…/.(…_..\\\\.\\…\\.|../.\\…\\\\.\\…..|..|…\\…\\’/ …..|..|…..\\..\\…..|..|…….|..\\…./…\\……/….\\…/…..\\…./……\\…/____\\../____\\…../..\\……. |..\\_ ……\\_/|…… |/\\__.`.Oi como vc está? espero que bemvenha ver meu novo POST….Tenha um ótimo dia.Fica com DeusApareça…. ♥ Beijinhus ♥. (`“·.¸(`“·.¸ ¸.·“´) ¸.·“´)«`“·.¸. ♥ Márcia ♥ ¸.·“´»(¸.·“´(¸.·“´ `“·.¸)`“ ·.¸)

  46. OLá…(`\’·.¸(`\’·.¸ ¸.·\’´) ¸.·\’´)¸.·\’´)«`\’·.¸.¤ Estou passando…¤.¸.·\’´»(¸.·` * (¸.·` *(¸.·\’´(¸.·\’´ `\’·.¸)`\’ ·.¸)¸.·´( `·.¸ Para lhe desejar`·.¸ ) um ótimo domingo.¸.·)´ (.·´Abra teu coração!Quando tua almaParecer pequena,Mesmo quando acharQue amar não mais vale a pena,Abra teu coração!E quando a noite chegarE a solidão te alcançar,Ainda assim, eu peço,Abra teu coração!Vou te contar um segredo:Um coraçãoSó abre por dentroE só o dono tem a chave!E se ele se fecha ou se abreDepende unicamente de ti.Abra!Tire as mágoas,Jogue fora as tristezas,Deixe somente doces lembrançasE faça um lugarzinhoPra acolher as belezasQue a vida te reserva.Tenho certezaQue a ternura vai fluir.Teu coração renovadoSerá fonte de alegria,E será maravilhoso te ver sorrir.Atenciosamente(`\’·.¸(`\’·.¸ ¸.·\’´) ¸.·\’´)¸.·\’´)«`\’·.¸.ESPERANZA¸.·\’´»(¸.·` * (¸.·` *(¸.·\’´(¸.·\’´ `\’·.¸)`\’ ·.¸)

  47. Hola Amiguis Grax.mil por tu visita, por tus bellas palabras y por el enlace dedicado un tu entrada, nosotros pondremos tu blog en nuestra lista!Siempre es un buen día cuando tenemosen nuestros corazones la alegría de teneralguién, para dividir y sumar… Alguién para amar…Alguién para compartir…Siempre es un buen día cuando estamos en pazcon nosotros mismos, cuando aprendemos a daramor y recibirlo.. Sólo es posible ser felizcuando comprendemos la grandeza del amor,y del perdón. Y como tú pasaste por nuestro blog y de esa manera sumaste, venimos a darte las gracias de todo corazón, y a decirte quevuelvas pronto a disfrutar del amor que volcamosFruty y Hilbss en él, por lo tanto no te olvidaremos.Un cordial Saludo desde Argentina y Venezuela .`•.¸(¨`•.•´¨) …. ×`•.¸.•´× (¨`•.•´¨) ….(¨`•.•´¨). .×`•.¸.•´× .. ×`•.¸.•´× ANGEL Y DEMONIO

  48. Olá Kátia!…Uma baiana portuguesa? Que bancana! Vc deve fazer muito sucesso aí em Portugal!Apesar de ser paulistana, tenho orgulho de ter sido batizada na Igreja do Senhor do Bonfim. Minha madrinha era de Salvador! Ah, "terra mágica"!Obrigada pela sua carinhosa visitinha!Um grande beijo e um excelente domingo!Beijinhos,Cecilia

  49. /__ __\\passei pra//@V@\\\\dar uma\\\\__/\\__//\\olhadinha\\___\\/__/ll/ /\\\\\\\\\\//e deixarl l\\\\\\\\\\\\o meu\\ \\\\\\\\\\\\alozinho\\____/\\\\\\\\bjão!!!_ll_ _\\\\_gostei muito da visita q fiz pelo seu blog, é muito bonito e interessante!!!

  50. OLÁ KATIA…OBRIGADO POR TER ESCREVIDO !MAIS TENHO CERTEZA DE QUE PODEMOS NOS CONHECER ++++…ENTRE EM CONTATO COMIGO, GOSTO MUITO DE FAZER AMIZADES…BEIJOKAS,WILIANBDL@HOTMAIL.COM

Deixe uma Resposta

