COMO SERIA A HISTÓRIA DE CHAPEUZINHO VERMELHO NAS MANCHETES DAS PRINCIPAIS REVISTAS E JORNAIS…

* JORNAL NACIONAL *
(William Bonner)
"Boa noite. Uma menina de 7 anos foi devorada por um lobo na noite de ontem".
(Fátima Bernardes) " Mas graças à rápida atuação de um caçador não houve uma tragédia ainda maior".

*FANTÁSTICO*

(Glória Maria) "Que gracinha, gente, vocês não vão acreditar, mas essa menina linda aqui foi retirada viva da barriga de um lobo, não é Fantástico…"

* CIDADE ALERTA*

"Onde é que a gente vai parar, cadê as autoridades? Cadê as autoridades? A menina ia a pé para a casa da vozinha. Não tem transporte público! Não tem transporte público! Ela foi devorada viva. Um lobo, um lobo safaaaado. Põe na tela, primo! Porque eu falo mesmo, não tenho medo desse lobo, não tenho medo desse lobo não!"

* O ESTADO DE S. PAULO*

"Lobo que devorou Chapeuzinho seria afiliado ao PT".

* FOLHA DE S. PAULO*

Legenda da foto: "Chapeuzinho, à direita, aperta a mão de seu salvador".
(Na matéria, um box com um zoólogo explicando os hábitos alimentares dos lobos e um imenso infográfico mostrando como Chapeuzinho foi devorada e depois salva pelo lenhador.)

* ISTOÉ *

"Gravações revelam que lobo foi assessor de influente político.
Além de Chapeuzinho, maleta de dólares também foi encontrada".

* VEJA *

"Fulano de tal, 23, o lenhador que retirou Chapeuzinho da barriga do lobo tem sido considerado um herói na região. ‘O lobo estava dormindo, acho que não foi tão perigoso assim. Faria tudo novamente para salvar a pobre menina’, admite."

* JORNAL DO BRASIL*

"Floresta: Garota é atacada por lobo"
(Na matéria, a gente não fica sabendo onde, nem quando, nem mais detalhes.)

* O GLOBO *

"Retirada Viva da Barriga de um Lobo".
(Na matéria, terá até mapa da região. O salvamento é mais importante que o ataque.)

* O POVO *

"Sangue e desespero na casa da vovó".

* Revista CLÁUDIA *

"Como chegar na casa da vovozinha sem se deixar enganar pelos lobos no caminho."
* Revista NOVA*
"Dez maneiras de levar um lobo à loucura na cama".

* MARIE-CLAIRE*

"Na cama com um lobo e minha avó – relato de quem passou por essa experiência única".
* CARAS*
(com ensaio fotográfico). "Na banheira de hidromassagem, na cabana da vovozinha, em Campos de Jordão, Chapeuzinho reflete sobre os  acontecimentos: ‘até ser devorada, eu não dava valor para muitas
coisas da vida; hoje sou outra pessoa’ admite".

* CAPRICHO *

"Genteeem! Esse Lobo é um Gato!"

* PLAYBOY *

(Ensaio fotográfico com Chapeuzinho no mês do escândalo).
Título de capa: "Veja o que só o lobo viu".
* SEXY*
(Ensaio fotográfico com Chapeuzinho um ano depois do escândalo)
Título de capa: "Essa garota mata um lobo!"

* G MAGAZINE *

(ensaio fotográfico com lenhador)
Título de capa: "Lenhador finalmente mostra o machado".
 


15 thoughts on “COMO SERIA A HISTÓRIA DE CHAPEUZINHO VERMELHO NAS MANCHETES DAS PRINCIPAIS REVISTAS E JORNAIS…

  1. Amigo é…Um anjo que está sempre ao nosso ladoMesmo que na distância.É aquele que compartilhaNossas alegriasE minimiza nossas tristezas.É aquele que se calaNas horas certasE dentro desse silêncioNos diz tudo…É aquele que nos aceita,Não pelo que temosMas pelo que somos!
    AMIGO VERDADEIRO É ANJO, É PAZ,É TUDO!
    minha kerida vim desejar a voce um 
    final de semana xeio de paz e munto amor
    jinhos…mara.

  2. Olá Katia …
    Estou passando para aquela visitinha de sempre …
    Eu adoro seu Space !!!
     
    Um lindo final de semana para você, bem florido,
    cheio de paz, amor e muitas felicidades …
    Um grande beijo …
     
    Andréa Prado
     

  3. Nossas amizades sempre conhecendo um pouco mais de cada um,
    o tempo que nos dedicamos, a atenção dada a estas pessoas nos mostra o quanto são especiais.
    Estou torcendo  que  tenhas ,  um fonal de semana  especial , com paz , saude  e muito amor.
      Beijos  mil…….

  4. OI amiga, vim te desejar um maravilhoso fim de semana.
     
    Não devemos permitir que alguém saia de nossa presença sem se sentir melhor e mais feliz.
    Palavras de Madre Teresa de Calcutá.
     
    Beijos em seu coração

  5. Olá Amiga!!!
    Tudo bem por aí, não é verdade?
    "Nem o vento
    mais forte e violento
    poderá mudar de direcção
    o barco da vida
    de cada homem."
    Fike bem, fike com Deus e até mais…
    Beijinhos daki de Lamego – PORTUGAL.
     
    Pe. Ramos

  6. Óla!!! Passei para agradecer tua visita!!! esta sempre aqui é maravilhoso, ok?! Te desejo um..belo (´´•.¸(´´•.¸ ¸.•´´) ¸.•´´) « final de semana(¸.•´´(¸.•´´ ´´•.¸)´´ •.¸) ¸.•´ ( ´•.¸ ´•.¸ ) ¸.•)´ (.•´ ´*. *´¨) ¸.•´¸.•*´¨) ¸.•*¨) beijos no coração (¸.•´ (¸.•´ *****
     ________xxxxxxxxx______xxxxxxxxx _____xxxxxxxxxxxxxx___xxxxxxxxxxx _____xxxxxxxxxxxxxxxx_xxxxxxxxxxxxxx _____xxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxx
    ______xxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxx _______xxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxx _________xxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxx ____________xxxxxxxxxxxxxxxxx _______________xxxxxxxxxxxx _________________xxxxxxxxx __________________xxxxx ___________________xxxx ___________________xxxxxxx _______xx Elineide
    quero mim desculpar pela demora de vim visitar , é que ultimamente estou sem tempo mas assim que puder sempre estarei aqui….

  7. ola amigo(a)
    hj tou fazendo uma visitinha de médico, para n variar mt, ando sempre correndo, pareço o pepe rapido..lol… kem algum dia dixe k a vida de estudante era facil tava a mentir e mt 
    mas komo os amigos nc se eskecem tenho ainda  um tempinho pa deixar um texto k encontrei algures num livro cá em casa =)
     
    Pra vc amigo…
     
    um amigo é alguem que gosta de ti.
    é akele sorriso que nuca mais esqueci…
    dá esperança, dá felicidade  
    ter um amigo, amigigo de verdade
    é poder dividir a tristeza e a dor.
    é akele apertar-te a mao e dar-te o seu calor
    em silencio, os dois algremente agradecemo novo dia que Deus da de presente!
    um amigo, é um sim maravilhoso
    é akela lagrima que o faz ser corajoso
    é o assobio, é o "bom dia!"
    é conseguir xegar ao fim do caminho.
    Seguir Jesus connosco e ja n estar sozinho
    Em silencio os dois alegremente
    Agradecem o novo dia que Deus dá de presente
    __*_________*___*_________* __*____________*_____________* __*______ ___Jinhus____________* ___*__________MT____________* ____*_________DOCES _______* ______*__________________* ________*______________* __________*__________* _____________*_____* ______________ *–* ________________*

  8. Katia… temos algumas coisas em comum…
    Blogs que visitamos e que nos visitam.
    E o humor que noto ser sua marca registrada, não só pelos post\’s, mas tb pela tua foto de mulher alegre.
    Gostei!!! Se não se importar pretendo voltar.
    Um beijo

  9. Fico feliz porque tenho a sua amizadeA amizade é o raio de sol quandoTudo é tempestade.Você sempre está lá quando eu chamo,E se mostra feliz por poder ajudar,E toda vez que eu precisar!“Não há problema“, você me dirá.Por isso, eu quero que você!Procure por mim quando precisar,E espero que eu seja o que você.Tem sido para mim.Porque esse é o sentido da palavra “amizade“.Confiança, carinho e compreensão sem fim.Agradeço a você por sua amizade tão especial,E por me fazer sentir que eu souAlguém com quem vc se importaTenha uma linda noite e Sonhe!Sonhe muito porque sonhar.Vale a pena!
     

  10. Olá!!! Obrigada por todas as palavras de apoio que deixou no meu blog! Todas as palavras de apoio são muito importantes para mim! O seu blog está muito lindo.
    A amizade é como a união de dois anjos que já estavam pré-destinados a se encontrarem desde outra vida, é como uma alma gêmea.
    Viva seus dias liberando essa capacidae de amar que mora dentro de você…
    Volte sempre ao meu blog e não se esqueça de  mim, que eu nunca esquecerei de vc….
    Beijos  mil…

    http://www.riversongs.com/Flash/you.html 

  11. Técnicos num CarroQuatro técnicos estão em um carro, quando de repente ele pifa.  Cada um dá o seu diagnóstico:Técnico em mecânica: A caixa de câmbio deve ter estourado.Técnico em química: Não concordo. O problema está na composição do combustível.Técnico em eletricidade: Nada disso! É a bateria que está descarregada.Técnico em informática: E se a gente entrasse e saísse de novo?

  12. Querida amiga …
    FELIZ DIA INTERNACIONAL DA MULHER !!!
    Dediquei todo meu Space para homenagear
    minhas amigas …
    Será um grande prazer e uma enorme alegria
    receber sua visita …
    Um grande beijo na sua alma …
     
    Andréa Prado

Deixe uma Resposta

