O Segredo – Ele pode mudar a sua vida AGORA!

 
APRESENTAÇÃO EM POWERPOINT DO FILME THE SECRET:
Esta pode ser a mensagem que faltava na sua vida: http://www.magnifica.com.br/livros/OSegredo-Completo.ppt
 
Pode abrir ou guardar sem susto: já testei e não há virus.
 
 
Os primeiros 20 minutos do filme em inglês, podem ser vistos em
http://www.youtube.com/watch?v=_b1GKGWJbE8
 
UMA MEDITAÇÃO PARA FAZER BRILHAR O TEU DIA:
(Antes de iniciar qualquer video neste espaço, pressione a tecla ESC para parar a música.)
 


2 thoughts on “O Segredo – Ele pode mudar a sua vida AGORA!

  1. Oi gente, que saudades de vocês!!!É eu sei que estou em dívida com vocês dos spaces, mas não estou conseguindo dar conta ainda do recado…ando muito atarefada com a reforma da minha casa,Estou bem perdida. Então me desculpem se sumi dos seus cantinhos ou estou demorando a responder aos comentários ok? É por motivos de força maior…hoje estou passando rapidinho só para lhe desejar um ótimo fim de semana, que as mais ricas bençãos do Senhor Jesus sejam sobre a sua vida e de toda a sua família.Deixo também um verso da Palavra de Deus para você meditar: (Salmos 18:2) – O SENHOR é o meu rochedo, e o meu lugar forte, e o meu libertador; o meu Deus, a minha fortaleza, em quem confio; o meu escudo, a força da minha salvação, e o meu alto refúgio."BJS MILLOLY

  2. O amigo[a] é…
    Aquele que nos dá coragem,
    mas quer a coragem também.
    Aquele que nos abre a porta,
    mas pode fechá-la também.
    Aquele nos dá um empurrão,
    mas quer ser empurrado também.
    Aquele que vibra com o nosso sucesso,
    e nós com o dele também.
    Aquele que resiste sua inveja,
    mas é resistente à nossa também
    Aquele que nos dá carinho,
    mas quer ser acarinhado também.
    Aquele que cobra pouco,
    mas é cobrado pouco também.
    Aquele que nos consola,
    mas quer ser consolado também.
    Aquele que nos acompanha,
    mas quer companhia também.
    Aquele que nos dá seu calor,
    mas quer ser aquecido também.
    Aquele que nos dá amor,
    mas quer ser amado também.
    Aquele que nos dá sua amizade,
    e quer um amigo[a] também…
    Enfim amigo[a] é vc!!! Ke nao te eskeço.Te amo e adoro….
    beijokas e continuaçao de um final de semana feliz
    mara….

Deixe uma Resposta

